quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Pincel de côncavo e de esfumar da Macrilan - W905

Se você é doida por pincéis põe o dedo aqui, que já vai fechar!
É verdade, amo pincéis de maquiagem e vivo em busca de pincéis de qualidade e que sejam baratos. Sim, acho um abuso cobrar 100 reais num reles pincel. Sei que algumas marcas, como a MAC, investem em pesquisa, tecnologia e qualidade, mas não me convenceram a pagar o valor de uma cesta básica inteira num instrumento de maquiagem, kkkkk.
Esses dias, andando pela Rua 25 de Março (amoooo), encontrei um pincelzinho de côncavo da Macrilan, que, sinceramente, foi amor à primeira vista.
Paguei 7 reais nele na Loja Le Look, que fica dentro do Shopping Ladeira (ou seria Shopping Porto Geral?), logo a primeira lojinha. Quem é apaixonado por maquiagem como eu já enxerga a loja da rua mesmo, kkkk.

Olha aqui o bonitinho:

 Pincel W905 da Macrilan
Nota 10


A qualidade dele é excelente. Tenho usado muito os pincéis da Macrilan para maquiar profissionalmente e também para uso pessoal. A marca não perde em nada para outras mais caras e mais famosas. Tem pincéis para todas as funções e o melhor: cabem no bolso!
Este especificamente é bem firme, de cerdas naturais, é denso e macio. Perfeito para marcação do côncavo: o famoso pincel caneta. Como diria Kelvia Romano do Blog Viva Linda, é o pincel caneta tupiniquim, kkkkk.
Além disso, é um pincel bem acabado e bonito. Eu não sou rica, mas exijo beleza dos produtos que compro...

Achei ele menor e mais pontudinho que o pincel KP 1-18 da mesma marca (que também faz o maior sucesso), olha a comparação:


Pincel KP1-18 da Macrilan, Pincel de esfumar da Sigma e o nosso queridinho W905.


Resumindo: eu dou nota 10 pra ele. Produto barato, bom e que cumpre muito bem o seu papel. Se você também gosta de pincel BBB vai adorar esta opção.

  Close

8 comentários:

  1. Adorei o post,amo os pincéis da Macrilan!!!bjs

    ResponderExcluir
  2. ja estou viciada no seu blog....adorei! pincéis amo!
    daiane jardim.

    ResponderExcluir
  3. Amiga antes de comentar preciso contar que mrri de rir aqui!
    Eu estava comentando e paseando por aqui quando olhei seus inscritos e não vi meu nome!!! a loka! pois sempre sou umas das primenras a dar uma força! me perdoe!
    É a cabeça um pouco cheia sabe, pois preciso arrumar um srviço rápidinho para ocupar minha cabeça com que eu amo! Você sabe disso. Olha eu amo esses pinceis, fiz uma tag e vou te dizer, tenho o kit rosa e pouco uso, mas adoro os pinceis da macrilam. Ainda quero quando a grana estiver sobrando o kit profissional deles, sem falar que prá gente que mora em Sampa é muito mais fácil ir até a 25 de março né? beijão amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca vi o kit profissional da Macrilan... ou nunca prestei atenção... Deve ser ótimo, eu estou usando mais os pincéis da Macrilan do que qualquer outro. BEijinho.

      Excluir
  4. oiii,amei o post e tbm acho um absurdo dar 100 em um pincel, mas enfim tenho mtos pinceis da macrilan e tdos cumprem seu papel direitinho,amooooo tdos...Bjs linda

    ResponderExcluir
  5. oiii,amei o post e tbm acho um absurdo dar 100 em um pincel, mas enfim tenho mtos pinceis da macrilan e tdos cumprem seu papel direitinho,amooooo tdos...Bjs linda

    ResponderExcluir