terça-feira, 21 de agosto de 2012

Esfumadinho roxinho

Não adianta. Para quem tem a pálpebra caidinha como eu, nada melhor do que esfumar bem o côncavo e passar uma sombra clarinha na pálpebra móvel... Este é o tipo de maquiagem que mais uso, justamente por favorecer meu formato de olho. Desejaria ter um olhão com uma pálpebra enorme para maquiar (à lá Juliana Paes), mas não tenho, kkkkk. Por isso, brinco muito com as cores do côncavo, apesar de não dispensar meu marronzinho opaco de cada dia...

Dia desses, optei por um côncavo roxinho e uma pálpebra rosinha. Escureci o cantinho externo do olho com um marrom mais intenso, iluminei o cantinho interno com um douradinho, iluminei o arco da sobrancelha com um beginho opaco e, pronto! Make bonitinha para bater perna.

Obs: Deletem a sobrancelha... ô bicha rebelde!




Pausa para a cara de boba na frente do espelho, no estilo aborrecente de ser, com direito a biquinho ridículo e tudo:



Juro, se eu tivesse sem maquiagem, meu olho estaria três vezes menor... Acreditem.

Sombras usadas:

Sombra marrom opaca Vult (29)
Sombra rosa opaca Vult (30)
Sombra roxa com brilho azulado Vult (31)
Sombra dourada clara Vult (33)
Quarteto Maybelline (sombra clara e marrom escura).


11 comentários:

  1. Adorei a make, ficou lindíssima!
    bjos
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Lindaa.. sempre aposto nessa make tbm.. Não tem erro! beijão, Ca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, na hora da pressa e da falta de imaginação, vai assim mesmo, kkk. Beijinho.

      Excluir
  3. Ficou muito linda!
    Adoro seus vídeos!
    Já estou seguindo!
    Tem sorteio no meu blog,passa lá.
    viiicioemmake.blogspot.com.br
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a Make.....vou copiar kkkkk bjs

    ResponderExcluir
  5. adoro a sua maneira de escrever,me divirto muito ak no blog!!!bjs

    ResponderExcluir
  6. Adoro essas dicas de esfumar com outras cores além do preto! vou tentar copiar esta make viu!

    ResponderExcluir