quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Make em 5 minutos... Missão quase impossível!

Existe algo mais irritante do que maquiar-se ou arrumar-se na correria? Parece que nada dá certo e o resultado nunca é satisfatório.
Porém, há ocasiões em que apressar-se na hora da maquiagem faz parte, pois vira e mexe estamos atrasados para algum compromisso. Ou isso acontece somente comigo? Num vem qui num tem!
Nessas horas não há escolha: ou uma maquiagem basiquinha ou a cara lavada... e cá entre nós, eu prefiro manter minha dignidade, kkkkk.

Pensando nisso, alguém (ainda não sei quem) criou uma TAG no youtube, na qual tentamos vencer o desafio de elaborar uma maquiagem em 5 minutos. Eu tentei e até que consegui fazer alguma coisinha, não sem me atrapalhar, é claro.

Bora conferir?

 Produtos usados:
Base Natura Diversa (fora de linha)
Corretivo Capricho - O Boticário
Pó compacto Prestige translúcido
Blush Ruby Rose
Lápis para olhos bege da Vult
Duo de sombras n° 4 da koloss
Base para sombras da Nyx
Máscara para cílios Eyeko - Big lashes
Batom Fronzen da Koloss

5 comentários:

  1. que saudades!!
    como vai a dieta dos vigilante?
    ameiii o video

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ando meio relaxada com minha dieta... mas a postos para pegar firme de novo... fazer o quê? kkk. Beijinho.

      Excluir
  2. Esse eu vi também! não sei se comentei, estou com vários videos para comentar...dou joinha e assisto...quando surge a oportunidade vou comentando. Mas adorei, e todas que estão fazendo eu adoro ver! Não tenho coragem de fazer mas me divirto com vocês1 kkkkkkkkkkkkk, muito bom! só tenho 3 batonas koloss, mas amo o fronzen. Beijinhos e uma linda semana para ti! Logo terá sorteio no meu blog! beijos linda!

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu também farei um sorteio logo logo por aqui. BEijinho.

    ResponderExcluir
  4. paula por onde vc anda em volta para o blog

    ResponderExcluir