domingo, 19 de agosto de 2012

Por que o blog mudou de nome?

Pessoas queridas, mudei o nome do blog, como vocês devem ter percebido. É que tive um sonho com meu avô materno, meu avô Adão... que já se foi de nossas vidas há algum tempo. Quando eu era pequena, me lembro perfeitamente que ele me chamava de forma bem carinhosa de "madaminha". Era o jeito doce dele se referir à mim. Não tenho muitas lembranças dele, pois era pequena quando ele partiu. Mas esta memória, dele falando com um sorriso no rosto: "Vem aqui, madaminha!", eu tenho bem nítida na minha vida.
Desde que criei o blog venho pensando num nome mais interessante para ele, que meu coração sentisse ser o melhor. Nada de muito complicado, nada em inglês... algo que tivesse a ver com minha identidade.  E quando acordei do sonho, tive esse estalo!
Minha mãe sempre diz que eu puxei o temperamente dele, sossegadão, tranquilo, reservado. Então, nada mais justo que esta homenagem.  
Fiz o que meu coração mandou...
Vô... muito obrigada!


2 comentários: