sábado, 18 de agosto de 2012

Blush em mousse (ou creme) da Miss Rôse

Especialmente para minha querida amiga Verônica Modesto, venho trazer mais detalhes do blush em mousse da Miss Rôse, que comprei na Le Look* no início do mês e que mostrei no meu vídeo de comprinhas da 25 de março.

Ele é um blush de tom bem bonito, um coral- alaranjado-rosado que dá um ar de saúde fantástico às bochechas. Vai ser ótimo usá-lo na primavera e no verão, pois a cor é ideal!

Vem com compartimento para esponjinha... que a gente não usa! kkk




Aqui fiz uma amostrinha na pele, mas não esfumei para vocês verem a intensidade da cor...


Onde comprei havia quatro cores, que variavam entre tons de rosado, do mais claro ao mais escuro. Este que eu peguei, o número 2, era o mais diferente e eu simplesmente amei. A duração dele é ok e paguei R$ 15, 00 por ele.  Não foi muito barato, mas achei que valeu a pena.

E aí, gostaram?

*  A Le Look fica no Shopping Ladeira, na rua Ladeira Porto Geral, em frente ao metrô São Bento, em São Paulo.  

4 comentários:

  1. Ah, você vai gostar. ESte blush é muito fofo. Mas vê se você acha mais barato. Beijinho.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga, ele é lindo mesmo!! aiaiaiaiai!!
    Vou pra sampa só por causa dele, vê só!!!
    ( brincadeirinha!) Beijocas na Duda e em vc!! Adorei um post especial pra mim...hummmm, fique misintindu!!;)

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula, a cor parece ser mesmo bem diferente e a embaçagem bem fofinha! Nunca vi pra vender aqui no Rio de Janeiro... não devo ter procurado nos lugares certos, rsrs. bjs!

    ResponderExcluir