quarta-feira, 22 de agosto de 2012

As cores estão de volta - Primavera-Verão 2012

Gente, vocês não estão sentindo as cores voltarem à nossa vida? Um clima de alegria, de flores, de sol da manhã.. Sim, a primavera está chegando e a tendência daqui pra frente é só melhorar. E a primeira coisa que acontece nesta época e a nossa vontade de sentir-se mais leve, mais vibrante, mais colorida. Roupas, sapatos e, é claro, a maquiagem!
 
Não vejo a hora de começar a onda de maquiagens coloridinhas, delineadores e máscaras azuis, roxas... Um batom mais vibrante, uma pele mais levinha...
 
Se eu puder dar uma dica de compra para este verão (se é que você ainda não tem) é a paleta de sombras 3D da Jasmyne. Tanto faz a versão: 96 cores, carteira, craquelada... Ela é linda e super combina com as próximas estações. Eu tenho as três (a louca) e uso muito cada uma delas (não, você não precisa das três versões). Confesso até que encosto outras sombras mais caras só para usá-las. Há também umas versões mini, com menos cores e ótimas para carregar na bolsa.
 
  
Ela é mega vibrante, super pigmentada e versátil... Dá para montar mil e um looks com ela.
 
 
Eu não troco a minha por nada! Saio toda montada no 3D de dia mesmo!!!!
 
Pois se assim não for, não posso abusar de maquiagem nunca... Tenho filha pequena e balada é algo que não me pertence mais, kkkkk.
 

 
 
E aí, ansiosas pela primavera?
 
 

4 comentários:

  1. As cores dessa paleta são maravilhosas!
    beijos
    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa epoca ,embora esteja numa onda tão nude!!!!Acho que é a fase da vida em que eu estou!!!!!Mas tenho essa paleta e gosto muito tb!!!!bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoroo usar cor, já estou ansiosa.. beijooos

    ResponderExcluir
  4. Não tenho essa paletinha! mas só vejo elogios a ela

    ResponderExcluir