quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Trabalho

O último sábado foi um dia de muito trabalho. Seis maquiagens no total, todas para casamento. Mas infelizmente ainda não estou em posse de todas as fotos, porque para variar esqueci de carregar minha máquina. Então, dependo das fotos que as clientes lindas me mandam.
 
As únicas fotos apresentáveis foram a da Beatriz, filha linda da minha amiga Irene (que eu também maquiei). Para um vestido verde musgo bem escuro eu optei por uma maquiagem dourada, com muito glitter, esfumada com marrom e preto. O detalhe verde ficou por conta dos cílios inferiores. A Bia já é linda, mas arrasou corações depois de pronta.
 


  
 
A Daiane também estava por lá e quis uma make em tons de rosa, para combinar com a camisa do namorado, kkkk. Desculpe a qualidade das fotos, meu povo!
 

 

 
 
Assim que tiver mais fotinhos coloco aqui. Beijão e até a próxima!

3 comentários:

  1. Querida não sabia que era maquiadora profissional! Que tudo! Amei as makes!Sucessos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Paula pelo lindo trabalho!!! Amei, elas ficaram lindasss! beijus amada!

    ResponderExcluir