quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Batom Adorada Mate - Contém 1G

Gente, estou enlouquecidamente apaixonada por este batom. Tudo: cor, cobertura, textura, cheiro, embalagem, duração... Daria nota dez para ele de olhos fechados. Esta cor, Adorada Mate, me encantou de primeira. Nem prestei mais atenção nas outras cores depois que o vi... amor à primeira vista. Sim, estou parando de comprar maquiagem, mas me desculpe. Se eu não tivesse trazido ele para casa teria pesadelos à noite, kkkkk. A única coisa que me faria tirar pontos deste produto seria o preço. 39 reaizinhos. Caro para um batom nacional. Mas em vista da qualidade, até que não dói tanto no bolso assim. E os batons da Natura Una e Make B do Boticário estão nesta mesma faixa de preço, então...
 
Vamos a ele:
 
 Sem flash


Com flash
 
Amostrinha no braço:
 
Com flash
 
Sem flash
 
 
Nos beiçus:
 
Com flash

Sem flash
 
Esta cor especificamente combina muito com meu tom de pele. Um rosa, meio puxado pro roxinho... Estou completamene in love com ele. Gente, a cobertura é fantástica, e apesar de ser mate não deixa a boca ressecada... do jeitinho que eu gosto. E mesmo sendo uma cor mais adequada para o inverno, vou me acabar de usá-lo na primavera/ verão, pois o que vale é atender o nosso gosto pessoal e ser feliz.   
   

Um comentário: