segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Pigmentos Reflects MAC PRO

Eu sou simplesmente apaixonada pelos meus pigmentos da MAC. Sim, são caros mas na minha opinião estão mais para investimento do que para um gasto qualquer, kkkk. Além do mais, eu não compro o pote inteiro com 4 gramas porque esta é uma quantidade que ninguém consegue usar até o fim, a não ser que trabalhe exclusivamente com maquiagem.  Compro os pigmentos da MAC em frações, com 0,5 gramas que dura bastante. E é ótimo para você ver se gosta mesmo da cor.
De toda a linha de pigmentos, os meus preferidos são da MAC PRO, os que na verdade são glitteres bem fininhos, que refletem várias cores diferentes, os chamados "Reflects". Uso muito profissionalmente, porque dispensam fixadores de glitteres, de tão fininhos que são. E deixam qualquer maquiagem mais glamourosa, são lindos de viver. Eu particularmente não gosto muito de glitteres com a textura muito grossa, pois são difíceis de trabalhar e não dão um acabamento muito bonito.
Os pigmentos "reflects" não são muito fáceis de achar, pois mesmo quem vende os pigmentos da MAC fracionados têm dificuldade em mantê-los no estoque, tamanha a procura. Não vende nas lojas comuns da MAC e mesmo nos EUA são difíceis de encontrar. Os últimos eu comprei na lojinha da Flavinha Alonso, que vende a 13 reais cada fração. 
Olha as lindezas, espero que dê para entender pelo menos 10% da beleza que eles têm.



Separadamente:
Reflects Blue


Reflects Gold


Reflects Pearl

Reflects Red

Reflects Transparent Pink


Reflects Transparent Teal
Como eu disse no post anterior, uma versão mais barata e nacional desses pigmentos "reflects" da MAC são as sombras pérolas da RZ ART MAKEUP, mas só têm três cores. Eu postarei aqui uma comparação para vocês terem uma idéia. E o melhor: custa 22 reais o pote cheio.  Até mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário