sábado, 29 de setembro de 2012

Sombras da "Quem disse Berenice?"

Tive a felicidade de conhecer recentemente a nova marca do grupo "O Boticário", a "Quem Disse Berenice?". Para minha alegria, várias lojas abertas estão em shoppings bem próximos à minha casa, então já rodei por lá algumas vezes, kkkk.
Trata-se de uma loja de maquiagens do tipo que as makemaníacas pediram à Deus: cem cores de batons, 70 cores de sombras, 18 tons de base, e por aí vai.
Nessas minhas andanças, comprei alguns produtinhos. Hoje trouxe as sombras, que custam R$ 21,90 cada.
Por enquanto escolhi tons neutros, que uso mais tanto no dia a dia como profissionalmente:
 A embalagem é muito fofinha, com fechamento magnético. São pequenas e podem ser comparadas às sombras MAC, em relação a tamanho.

Da esquerda para a direita: Nunete 805, Brancareia 108, Perolita 205, Rox 604.

Brancareia 205. Acabamento opaco. 
Branquinho-bege super básico.


Nunete 805. Acabamento opaco.
Marronzinho ótimo para esfumar o côncavo em peles brancas.


Perolita 805. Acabamento acetinado.
Perolado lindíssimo para iluminar abaixo da sobrancelha.


Rox 604. Acabamento opaco.
Roxo profundo incrível para fazer smokey eyes e fugir do marrom-preto. Meio berinjela, se é que me entendem.


 Swatch sem primer por baixo. Brancareia, Perolita, Nunete e Rox.



Estou encantada com essas sombras. Elas são super pigmentadas, textura fininha e esfumam lindamente, criando efeito incrível na maquiagem. Recomendo bastante.

A "Quem disse Berenice" também disponibiliza trios e quartetos de sombras. Vale a pena conferir.

Eu encontrei no Shopping Aricanduva e no Shopping Metrô Tatuapé, ambos na Zona Leste de São Paulo.  


4 comentários:

  1. Lindas as sombras e as embalagens muito fofa, gostei muito dessa roxa já quero rs.
    Beijos linda

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A roxa foi a que mais gostei, muito linda mesmo. Obrigada pelo carinho!

      Excluir
  2. Achei seu blog procurando pelas sombras da RZartmakeup e acabei lendo ele todinho! adorei! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário. Fico feliz que tenha gostado do blog. Se pudesse, me dedicaria mais a ele, kkkk. Beijão!

      Excluir