segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Trabalho - Olho preto com glitter

Neste final de semana tive a honra de maquiar Maria para um casamento à noite. Ela estava decidida em fazer um olhão pretão (acho ótimo quando a cliente já sabe o que quer). O que eu acrescentei, ou melhor, sugeri, foi o glitter. Acabamos usando o "Reflects Transparent Teal" da MAC, que reflete um turquesa lindo de morrer. Confiram:
 Antes
Depois
A sombra preta com glitteres turquesa acentuaram o verde dos olhos da cliente.

 Os cílios da Maria ficaram um escândalo com a The Falsies, da Maybelline

 Penteado pronto (obra da minha irmazinha Fernanda, dona do salão) - Moicano bem puxado dos lados, trançado no alto da cabeça, com pedrinhas de strass.
De lado... Este penteado é ótimo para alongar/ afinar o rosto. Estilo Adele/ Beyoncé.

Até a próxima!

6 comentários:

  1. Noossa Paula parabéns pra vc e pra tua irmã tbm, a moça ficou linda!

    ResponderExcluir
  2. Vocês conseguiram deixar a "modelo" mais linda! Parabéns às duas pelas mãos talentosas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor. A gente tenta fazer sempre o melhor, com carinho. Beijos.

      Excluir
  3. amei paulinha nossa a moça ficou linda que make e que penteado PARABENS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem amei esse penteado, kkk. Minha irmã manda bem. Preciso aprender com ela. Beijinho.

      Excluir