quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Trabalhos do sábado - 27/10/12

Sei que estou me tornando repetitiva, só postando fotos dos meus trabalhos em maquiagens, mas povo, a vida tá corrida! Ultimamente não tenho dado conta de casa + marido + trabalho + filha pequena + TCC da pós-graduação. Espero que esta situação melhore com os feriados de novembro e eu possa postar coisas mais interessantes no blog, como resenhas de produtos bons e baratos que andei comprando.

Bom, mas vamos lá.

A Lola eu maquiei para um casamento... Ela ia ser apenas convidada, mas queria arrasar. Gente, é por isso que eu amo maquiagem, ela se transformou depois de pronta, ficou até mais confiante, vejam as fotos:


A Duda, irmã da Lola, também ia ser convidada do mesmo casamento. Ela chegou meio tristinha porque apareceram umas espinhas indesejadas de última hora, nem queria tirar a foto do "antes". Mas vejam que diferença! Usei a base nova da P2 (comprei aqui) e ela realmente é perfeita. Vou fazer resenha logo mais... Para os olhos, optei por um esfumado poderoso rosado + marrom + preto, ficou show...


Maquiei a Elvira para seu casamento, me senti muito honrada. Ela me disse que apesar de já ter passado dos 40 anos, queria ter direito a tudo: vestido, véu, grinalda. E claro: uma bela maquiagem. Ela estava super preocupada com a make, achando que não ia ficar bem. No final, sentiu-se muito feliz e confiante. Adorei a cor de batom que ela pediu (este é o papaya da Abelha Rainha - longa duração). Como era casamento para o dia, não pesamos muito na make, pra não ficar muito "over".


A melhor amiga da Elvira também estava lá, e quis fazer uma maquiagem leve para o dia, combinando com o vestido em tons de salmão, turquesa e creme. Vejam a transformação. Na pele usei a base em mousse da Maybelline. A maquiagem destacou seus olhos verdes, ela ficou linda.


A última maquiagem do sábado foi da Daiane, que queria um olho mega dramático, preto com glitter. Aqui a maquiagem ainda não estava pronta (faltava o batom). Mas dá para ter uma idéia. A Daiane participa do quadro Rola ou Enrola da Eliana (SBT), vocês devem conhecê-la. Ela tem uma pele de boneca, uma perfeição! E é uma pessoa bem divertida...
  

2 comentários:

  1. Oie,Gostei muito do seu trabalho gostaria de saber onde fica o salão onde vc trabalha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog e seu trabalho! seguindo se puder segue tbm. Beijos ;* http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir