segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Unha da Semana - Elemento da Colorama + Gold da Hits

Para quem não sabe, eu não sei fazer minhas próprias unhas. Então, não compro esmaltes, só de vez em quando. E raramente presto atenção nos nomes dos esmaltes que eu passo, pois são todos da minha manicure, kkkk. Mas ultimamente estou gostando mais de explorar a prateleira de esmaltes atrás de novidades, pois cada semana gosto das minhas unhas com um "astral diferente". Esta semana resolvi fazer uma "filha única" pela primeira vez, então, por sugestão da minha manicure querida (beijo Estefânia!) eu fiz um jogo de verde militar com dourado. Ficou tipo brasileirinha e eu gostei muito... O que acharam?
Os esmaltes usados foram: Elemento da Colorama e o Gold da Hits.

A unha já não tá perfeita, porque tirei a foto dois dias depois...

Sim, prefiro unhas curtinhas mesmo, pois trabalho com crianças e com maquiagem...

Beijinho e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário