segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Comparando: Pigmentos Reflects da MAC x Pigmentos Pérola da RZ ART MAKEUP

Eu prometi, e aqui estão.

Comparações entre os pigmentos da linha "Reflects" da MAC (glitteres) com as sombras Pérola da RZ ARt Makeup (glitteres).

Quem quiser ver detalhes dos pigmentos separadamente, dê uma olhada nos posts anteriores.

a) Reflects Transparent Pink da MAC x Sombra Pérola 12 RZ Art Makeup

 RZ em cima, MAC embaixo
Reflexos rosa
MAC/ RZ Art Makeup
b) Reflects Gold da MAC x Sombra Pérola 10 da RZ Art Makeup
MAC em cima, RZ embaixo.
Reflexos dourados.

MAC / RZ Art Makeup

c) Reflects Pearl da MAC x Sombra Pérola n° 11 da RZ Art Makeup 


RZ em cima, MAC embaixo


 MAC/ RZ Art Makeup
Considerações:
As sombras da RZ são mais baratas: 22 reais enquanto que uma fração de 0,5g da MAC sai por 13 reais.
A textura das sombras-glitter da RZ é mais fininha, enquanto que os da MAC brilham mais ao vivo e a cores.
As sombras da RZ substituem perfeitamente os pigmentos da MAC. Contudo só tem essas três cores que eu mostrei e a empresa só vende para maquiadores (um saco!).
O que vocês acharam? Tenho razão ou não em dizer que se parecem? kkkkkkkk


Um comentário:

  1. Linda adorei o seu Post, está de parabéns...... Eu sou Maquiadora e adoro os produtos da rz .....beijinhos tb tenho um blog se quiser conhecer e o maechiquetousa.blogspot.com bjs

    ResponderExcluir