segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Produto BBB: Delineador em gel da Zuer

Sabe quando a gente encontra aquele produtinho que o preço é tão bom que não dá nem para acreditar? Pois é, foi assim que aconteceu quando achei o delineador em gel da marca ZUER. Trata-se de uma marca xing-ling, que para falar a verdade nunca tinha ouvido falar, mas que resolvi experimentar.  



Este bonitinho, com pincel de delinear e tudo, custou apenas R$ 8,50 na loja Mauro Bijus, que fica no Shopping Ladeira, na rua Ladeira Porto Geral, em frente ao Metrô São Bento (São Paulo).

Ele vem todo escrito em chinês, com exceção do nome, por isso não consegui entender a descrição do produto, kkk. Mas gostei dele logo de cara. Já usei algumas vezes e posso dizer que a consistêcia dele é muito boa, ele é bem macio e pretinho. Dura horrores nos olhos e o pincelzinho que vem junto quebra o maior galhão. É durinho e pequenininho, faz um traço bacana apesar de não ser chanfrado. 

A embalagem é um mimo, de acrílico bem duro e vem bastante produto: 3,5g. Para quem já teve ou tem delineador em gel sabe que isto dura uma vida inteira.

Vamos ao swatch (deletem a baguncinha de fundo, kkkkk):


Ele é bem resistente à água, não derrete, mas não chega ser à prova d'água. Cai bem como delineador, base de sombra preta e também na linha d'água.

Eu só vi este produto nesta loja, porque não prestei atenção nas outras. Mas quando for à região novamente, vou pesquisar pra ver se é fácil de encontrar.

Se você já achou na sua cidade ou no seu bairro, comenta aqui embaixo para as outras meninas saberem!


10 comentários:

  1. ain amei parece ser ótimo com certeza vou experimentar....

    ResponderExcluir
  2. Oi Paulinha... Huuummm!!! vc criou um blog que mara! já estou por aqui. Beijos flor!!!

    ResponderExcluir
  3. A gente às vezes nem dá nada p estes produtinhos né.. e eles acabam nos surpreendendo! Parabéns pelo blog, tá lindo!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro descobrir produtinhos assim... Beijinho e obrigada.

      Excluir
  4. Ameiiiii Paula, aqui em BH eu nunca vi. bjussss, posta videos linda, saudades!!!

    ResponderExcluir
  5. O que eu preciso paulo é aprender e ter segurança de usar esse tipo de delineador! Adorei o post amiga! beijos. BBB é tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho mais fácil o delineador em gel do que o líquido. Beijinho.

      Excluir