terça-feira, 14 de agosto de 2012

Meus batons NUDE

Para quem não sabe eu sou a louca-transtorno-psicótica dos batons! kkkkkk. Tenho uma coleção imensa deles, meu arco-íris particular. Nem ouso dizer o número de batons que tenho, caso contrário vão bater aqui em casa tentando me internar, óbvio...

Hoje trago para vocês minha coleção de batons nude, que eu amo. Eles são excelentes tanto para o dia quanto para a noite e combinam com quase todos os tipos de maquiagens e tons de pele. Obviamente, cada uma de nós tem que tentar achar o nude perfeito, aquele que combina mais com seu tom de pele. Eu, particularmente, prefiro os nude-rosados.  São meus queridinhos. Aqui estão os meus bebês:    



Agora de frente:


E é óbvio, os swatches:


Em ordem de aparecimento nas fotos e também nos swatches:

1 - Circe da Nyx
2 - Baltuá (sem referência)
3 - 13 da Vnyx Teen
4 - Sweet Toffe (matte) da Maybelline
5 - Medan - Jequiti Aviva
6 - 05 da Fenzza (Batom Love)
7 - 101 do Boticário - Linha Intense
8 - Nude - Abelha Rainha
9 - 39 Pretty da Essence de Pozzi
10 - Nude Ibiza da Yes Cosméticos
11 - 25 Rose Quartz - Panvel
12 - Nude Paris - Yes Cosméticos
13 - 04 (matte) da Natura Aquarela
14 - Hue - MAC
15 - 02 Cup Sweet - Dailus Matte
16 - 44 da Vult

Dessa pequena coleção, se tivesse que escolher apenas um, ficaria com... 

.. ah, simplesmente não consigo escolher! kkkkkkkkkkkk

Espero que tenham gostado!

17 comentários:

  1. Olá Paula,
    já assisto seus vídeos e agora amei a novidade do blog! Está lindo e com informações muito úteis!
    Quero te convidar a conhecer meu espaço também, será um prazer tê-la como seguidora!
    www.babadosdebeleza.blogspot.com
    Grande beijo, boa sorte com o blog, estarei sempre por aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é óbvio que vou conhecer seu cantinho. Obrigada pelo carinho flor.

      Excluir
  2. Adorei linda, não tem como amar batons né, adorei todos. Ameiiii mesmo. bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Sabe que sou uma das loukas dos batons né? Estou começanso a gostar dos nudes com um fundinho rosado...mas os nudes com tom de marrom mesmo e que apaga a boca, não adianta, as vezes compro...testo na mão e termino não usando. Testo na mão e na maioria das vezes me desapego deles kkkk. Mas seus batons são lindos! Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,o estilo boca de morta também não faz minha cabeça não. Eu sempre ponho um gloss rosado por cima, kkkk. Beijinho querida.

      Excluir
  4. adorei muito bonitos seus batons ,todos eles....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada DAiane, são meus bebezinhos, kkkk. Beijinho.

      Excluir
  5. Excelente Paulinha! Dá-lhe Nudes!! Sem batom nossas bocas quase não falam, né amiga!!rss Amei seu blog e já to nele, pra ficar sabendo mais e querendo mais com cada resenha feita aqui!! beijão
    Roni vulgo Veronicamod, que é Veronica só mesmo!! HAHAHA...
    outro beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acredita que pelo estilo de escrita (e antes de ler a última frase) eu já desconfiei que fosse você? kkkkk. Beijo e obrigada amiga.

      Excluir
  6. Lindos! Estou numa onda de usar batom nude.. mas não tenho tantos assim.. rs! Post ótimo! beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um ser humano normal não precisa de tantos batons nude assim, kkkk. Obrigada pelo carinho.

      Excluir
  7. depois de eu ter comprado i milhão de batons coloridos ,estou usando apenas os nudes,acredita????kkkkkEssa loucura só a gente entende!!!!bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também faço esse tipo de coisa. Tenho um monte de batons nude e estou numa onda colorida, kkkkk. Beijinho.

      Excluir
  8. Parabéns pelo blog eu amei! Vou conferir tudo! Te seguindo! Segue os meu Diva
    http://pinupsdobrasil.blogspot.com.br/ e http://martaeunice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou seguindo flor Amei... Beijinho e obrigada pela força.

      Excluir
  9. Oii adorei seu blog e ja estou seguindo, da uma passadinha no meu pra conhecer....http://mulhervaidosamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir