segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Achados da 25 de Março - Lápis Jumbo Vinyx Cósméticos

Para quem não sabe, eu sou do tipo de makemaníaca que adora descobrir produtos BBB... Bons, bonitos e baratos. Em São Paulo, não há lugar melhor para tais descobertas do que a Rua 25 de Março. 
Em minha última andança, encontrei esta belezinha aqui:


Trata-se de um lápis jumbo (ou lápis para olhos mesmo, como na descrição) da marca Vinyx Cosméticos. Ele é realmente macio, pigmentado e muito bom para usar como base de sombra preta ou até mesmo na linha d'água. É fácil de esfumar, mas não é molenga demais. Para ser sincera, achei a consistência dele melhor do que o Black Bean da Nyx, que na minha opinião é brilhante demais.

E o melhor da história: custou apenas 2 reais.   

Encontrei ele em várias lojinhas na Rua 25 de Março, nas ruas transversais, na Ladeira Porto Geral e também na Rua Barão de Duprat, que é uma paralela da rua 25 de março. O preço varia muito de uma loja para outra, mas não passa dos 5 reais.  

Quem tiver a oportunidade de passear por esta rua encantadora, se joga no lápis preto jumbo da Vinyx, vale a pena o custo-benefício. 

4 comentários:

  1. paulinha vc sabe se tem na cor branco parece ser uma boa aquisição!bjus

    ResponderExcluir
  2. Não achei na cor branco, mas se tivesse visto com certeza teria comprado, kkk. Ótima pergunta, vou pesquisar pra ver se tem... Beijinho.

    ResponderExcluir
  3. Quando for para lá vou dar uma olhada.
    Estou querendo fzer um post sobre meus lápis pretos...de vários preços, e dar minha opinião! quem sabe eu não encontre e goste dele né?
    Obrigada pelas dicas amiga! beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é um lápis difícil de não gostar... principalmente pelo preço, kkkk.

      Excluir