sexta-feira, 5 de abril de 2013

Colombina Clown Makeup - Base de sombras (maquiagem de palhaço)

Assistindo aos vídeos da queridíssima e abençoada Cecília Castro (clique aqui), vi que esta maquiadora usa como base de sombras um produto chamado Clown Makeup (maquiagem de palhaço). Fiquei super curiosa e saí em busca desta maravilha. E não é que super funciona? Gentem, a maquiagem simplesmente fica à prova d'água se usamos um pouquinho deste creminho por baixo, espalhando com cuidado sobre a pálpebra para não acumular.
 
A Cecília Castro usa uma da marca Catharine Hill, mas eu encontrei da marca Colombina pela metade do preço (23,00). Vem muito, muito, muito produto: 60 gramas! Dá pra dividir com umas dez amigas, vale muito a pena. Chega de pobreza dos lápis Jumbo da Nyx, kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pra quem é maquiador profissional, eu super recomendo. Eu mesma uso sempre a base de sombras branca da Nyx, que já está nos seus finalmentes. Agora tenho base branca para todo o sempre.
 
 
Ah, e não deixem de conferir os vídeos da Cecília Castro, ela é maravilhosa no que faz, sempre deixa uma mensagem linda no começo do vídeo, passando muita serenidade. A propósito, ela é pastora.
 

Beijo e espero que aproveitem a dica!

14 comentários:

  1. Achei ótimo, pna que o pote seja tão grande, pra uso pessoal é meio que exagero né! Beijos
    http://www.kacarecosdebeleza.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah, sim, sem dúvida é um exagero, kkkkk. Só comprei porque trabalho com maquiagem e também porque algumas amigas queriam um pouquinho... Beijo e obrigada por comentar.

    ResponderExcluir
  3. Aiii que tudo ameii..Eu sou exagerada rs
    Bjus linda


    www.blogdaandrezza.com.br

    ResponderExcluir
  4. óla minha linda amei o blog quero de coração te desejar todo sucesso do mundo pra sua vida e seu blog ja estou te seguindo que deus possa te abençoar grandemente em seus sonhos que se realizem um por um ah eu quero te convidar a conhecer meu blog tambem e me ajudar seguindo irei ficar muito feliz com sua atitude um grande bju minha linda

    http://ilovefbeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Produto importante para as maquiadoras profissionais! Amei a dica do canal no youtube bejin

    ResponderExcluir
  6. Perfeito para as maquiadoras ♥
    Amei o seu blog,
    Estou seguindo e seu puder me segue.
    A minha fan Page está em baixo do Cbbloger
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  7. Boa noite. Aonde vc encontrou? Por favor! Estou com muita dificuldade de achar. Mas eu quero para pintura de palhaço mesmo, peças, na verdade. Ajuda-me, please... obrigada

    ResponderExcluir
  8. Mercado Livre se encontra com facilidade.

    ResponderExcluir
  9. O preto dá para usar também como delineador em gel. Adoro esse produto!

    Beijos!
    ---
    http://cordeiogurte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. ola onde compro esta maquiagem tenho um grupo de teatro e preciso muito!! Obrigado.

    ResponderExcluir
  11. Onde posso comprar esse Clown da marca Colombina? Me passa o site? Obrigada, bjsss!!!

    ResponderExcluir
  12. Noossa amei o preto, vou experimentar usar como delineador em gel, sera que rola ? beijos

    -------

    http://apreendendoamaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Gente, tem na 25 de março. No Shopping da Ladeira Geral, na loja Le Look.
    E qual é o prazo de validade? Dura pelo menos uns 2, 3 anos?

    ResponderExcluir