quinta-feira, 11 de julho de 2013

Canais sobre cabelo no youtube

Olá queridas leitoras!
 
Estou há um tempo fora do canal do youtube e também aqui do Blog, mas pretendo voltar com mais regularidade. Precisei de um tempo pra mim. Estava meio desanimada da vida, kkkkk.
 
Uma novidade que preciso trazer é que agora estou entrando no mundo dos cabelos. Estou terminando um curso de penteados e iniciei o curso de cabeleireiro. É um complemento para o meu trabalho de maquiadora, pois as clientes sempre perguntam se não faço um penteadozinho básico, ou uma escova. É difícil pra elas contratarem profissionais diferentes, um pra cabelo e outro pra maquiagem. Então resolvi expandir meus conhecimentos de beleza.
 
Como sou uma CDF assumida, desde pequena, kkkkk, estou entrando de cabeça nessa onda e estudando bastante. E para ajudar, nada melhor do que a internet.  Nas últimas semanas tenho buscado muitos vídeos sobre cabelos no youtube, e já posso montar uma listinha pra vocês, pra ajudar quem também está começando a se interessar pelo assunto. 
 
O primeiro que eu indico de olhos fechados é o canal da Tatiana Lobo. Ela é fera no assunto, e principalmente no que diz respeito a luzes e cabelos loiros.
 
O link do canal dela é: http://www.youtube.com/user/taticla
 
Aí um vídeo super cheio de dicas para uma boa escova da Tati pra vocês:
 
 
 
 
Um segundo canal de que eu gosto bastante é o da Bia Munstein. Ela é uma querida que sempre dá dicas de ótimos produtos e tratamentos para os cabelos ficarem impecáveis.
 
 
Um vídeo da Bia falando da máscara da Loreal:
 
 
 
Outro canal de que gostei bastante é o da Samara Araújo. Ela parece bem tímida, mas mesmo assim dá dicas muito bacanas.
 
 
Videozinho quentinho da Samara:
 
 
O canal da Cátia Neves é bem bacana. Ela é cabeleireira freelancer e dá excelentes dicas pra este tipo de serviço.
 
 
Vídeo da Cátia dando dicas para a compra de escovas profissionais. Este vídeo me ajudou muito, pois é um mundaréu de escovas disponíveis e pra quem está começando fica difícil escolher...
 
 
 
Bom, espero que tenham gostado das dicas. Fiquem com Deus e até a próxima!
 
 

4 comentários: