sábado, 16 de março de 2013

Comprinhas Eudora

Qual é a makemaníaca que não gosta de comprar maquiagens? Tanto que este é um dos vídeos mais visualisados no youtube. Isso quer dizer que as mina pira nas maquiagens alheias, inclusive eu... É sempre bom ouvir muitas opiniões sobre um produtinho que a gente quer comprar ou até mesmo conhecer novidades de marcas diferentes.

Recentemente adquiri alguns produtinhos da Eudora, que é uma marca do grupo O Boticário. Há algumas lojas físicas da marca, porém ela é mais comercializada via revendedoras. Comprei minhas coisinhas com a Andrea Cantanhede do facebook, que é uma amiga querida. (Clique aqui).

Aqui estão meus novos bebês:
 


 Tá. sete batons é exagero, eu sei... kkkkkk

Agora, em detalhes:

Batom Hidratante Cherie

Batom Diabolic Red (matte)

Batom Hidratante Avelã

 Batom Hidratante Nude

Batom Tulip

Batom Hidratante Super Damasco



Batom Hidratante Melancia Shock

Na sequência: Cherie, Diabolic Red, Avelã, Nude, Tulip, Super Damasco e Melancia Shock.

Eu amo os batons da Eudora, a qualidade e o preço são incríveis. Duram muito na boca e a deixam bem hidratada, com uma sensação confortável.

Aqui, usando o Diabolic Red:


Continuando as amostrinhas:

 Sombra Marrom Nut. Ideal para transição no côncavo. Comparada à Kid da MAC, muito usada pela Julia Petit.


 Sombra Pink Frutti

Corretivo Impeccable Cover (Alta Cobertura) na cor Beige. Reparem como ele cobre meeeeesmo, e fica super sequinho. Amei.

E de quebra ganhei de brinde este hidratante para as mãos, maravilhoso e cheiroso. Obrigada Andrea, eu amei.

E aí, o que acharam da minha comprinha Eudora? 

Beijo a todos e a todas.

4 comentários:

  1. Oia que esses batons são lindos demais... E essa sombra marron nute é minha querida e super coringa mesmo.. Paula vc sempre arraza...
    Beeeeijos!

    ResponderExcluir
  2. Que ótimas comprinnhas, adorei as cores dos batons, esse vermelho ficou lindo em você.
    Beijinhos.

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br
    Aguardo uma visitinha em meu cantinho :)

    ResponderExcluir
  3. Pirei no batom diabolic red, ele é mtoooo lindo! Já quero o meu, rsrsrs. Tenho essa sombra marrom e amo! ótimas compronas, rsrs beijos, Cá

    ResponderExcluir
  4. PARA TUDO!!! Quero estes batons! kkk Pena que Eudora aqui em Fortaleza´é uma lenda Amei as comprinhas e estes beiços vermelhos também kkkk

    ResponderExcluir