domingo, 23 de dezembro de 2012

Máscara Super Extend Extreme Avon

Como não poderia deixar de ser, comprei a nova máscara da Avon, a Super Extend Extreme, que promete alongar os cílios não sei quantas vezes.  E como sou o tipo de pessoa que parece que não tem cílios nenhum de tão curtinhos que são, me joguei nesta promessa da empresa "que mais vende maquiagem no Brasil". Poxa, Dona Avon, a senhora podia parar de criar falsas expectativas nas pobres consumidoras não é? Bom, vou mostrar o resultado dos testes aí vocês tiram as próprias conclusões.

A embalagem é bem bonita, lembra muito a amarelinha querida de todas nós, a Colossal da Maybelline.
 




A escovinha é cheia de cerdas fininhas de plástico, para garantir cílios separados e alongados. É bem flexível, molinha. A consistência da máscara é bem fina, quase líquida, o que garante muitos borrões durante a aplicação. Não-vejo-a-hora-que-seque-e-fique-mais-consistente. Ela possui pequenas fibras, que acho que servem para encorpar os cílios.



Vamos lá! Na prática!

Olhos sem máscara. Deprimente. Alguém viu meus cílios por aí?
 


Com uma camada da máscara:


Dá para ver que os cílios ficam um pouquito mais longos, mas nada demais...

 
Com duas camadas:
 
 
Ficou engraçadinho. Mas cadê meus big cílios? Hã? Hã?
 
 
Com três camadas:
 
Ficou menos deprimente, mas ainda não deu o efeito suuuuuuuper exteeeeeeeeeend extreeeeeeeme que eu queria e que a empresa promete. E na terceira camada os cílios começam a grudar.
 
Bom, eu poderia ficar passando camadas e camadas aqui que o troço não ia sair disso. É essa coisa xôxa mesmo.. ahahahahahaha...
 
Vou colocar a foto da EVOLUÇÃO para vocês verem melhor:
 


Não me apaixonei pela máscara, não compraria de novo. É legalzinha para o dia a dia, mas não ajuda quem tem cílios muito curtinhos como os meus. Dá sim uma alongada, mas também não é lá essas coisas e não garante volume nenhum a mais nas pestanas. Espero que melhore conforme eu for usando e ela fique mais grossinha. Quanto ao fato de ser à prova d'água, também não é verdade. Ela é bem resistente, não borra se a gente chora. Mas se damos uma esfregadinha nos cílios com os dedos úmidos, ela começa a esfarelar.
E vocês, tiveram uma experiência melhor que a minha?

3 comentários:

  1. Ameii teu blog e seu vídeos!Já sou inscrita e seguidora!Me segue tbm linda http://leticiagsoares.blogspot.com.br/
    BJUSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho. Vou dar uma passadinha lá no seu blog sim. Beijão.

      Excluir
  2. Olá flor!!
    Que arraso o seu blog!! Ameiii, estava vendo as maquiagens das meninas, muito show parabéns....
    Depois se tiver um tempinho passa lá no meu, segue lá...
    http://leticiaadesivos.blogspot.com.br/
    Obrigada, Beijos.

    ResponderExcluir