domingo, 16 de dezembro de 2012

Delineador em Gel - Jasmyne

Pelas minhas andanças na 25 de Março acabei encontrando um delineador em gel baratinho, da marca Jasmyne. Paguei 5 reais por ele e tinha marrom e preto. Acabei levando somente o preto, pra testar. Ele já vem com um pincelzinho acoplado que é até bonzinho, mas eu prefiro o chanfrado velho de guerra. Depois de alguns testes, tenho minha opinião sobre ele...
 

 Vem 2g de produto, o que parece pouco, mas dura bastante.

Ele é bem pretinho e a consistência é ótima para aplicação. Tipo uma pastinha. 

Pequena demonstração. Desculpe as imperfeições, fiz correndo... kkkkk.

Ponto negativo: depois que seca, o delineador esfarela se a gente passa a mão. Ele dura bastante, mas não pode esfregar o olho de jeito nenhum. Não é resistente à água também.

Bom, pelo preço, é interessante para quem está começando e não pode comprar um delineador mais caro. Ou para quem quer um delineador em gel baratinho para treinar. Afinal, ninguém vai sair esfregando o olho por aí, não é? kkkkkkkkkk.
     

E aí, alguém tem esse delineador? O que achou?

4 comentários:

  1. Meu nome é Pamella e sou do blog Chegada aos Dezoito e tipo noooooooossa amei, adoro seu blog seus videos continue nos ajudando porque você é div♥. Mas me diga onde eu posso encontrar esse delineador na 25?

    ResponderExcluir
  2. Oi linda comprou aonde essa maravilha? Por favor.....bjs

    ResponderExcluir
  3. Maquiagens para palhaço para atacado encontro aonde ? Me passa contato. Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Maquiagens para palhaço para atacado encontro aonde ? Me passa contato. Obrigada

    ResponderExcluir