sábado, 12 de janeiro de 2013

Meus PAINT POTS da MAC

Olá queridos e queridas!
Sei que o blog ficou meio abandonado nas últimas semanas (correria de natal, ano novo, viagem), mas estou de volta trazendo um produto que conheci no segundo semestre de 2012, que são os paint-pots da MAC. Trata-se de uma sombra cremosa de alta fixação e duração, que pode ser usada sozinha ou como base para sombras. Gente, esse produto é incrível. Já havia muitos anos que eu queria experimentá-lo e a oportunidade surgiu quando a Daniela Valente do Make Democrática resolveu fazer alguns desapegos (beijo querida!). Só que a paixão foi tanta que já comprei com ela um paint pot novinho em folha, o Rubenesque... e pretendo comprar muito mais, pois se trata de um investimento. A loja da Dani é maravilhosa, cheia de produtos diferenciados e originais, super recomendo!

Estou usando bastante os paint-pots profissionalmente, pois eles garantem que as maquiagens fiquem muito mais vibrantes e durem muito mais. As clientes adoram e até reclamam da dificuldade em remover a make! hahahahahahaha. 

Olha só os meus queridinhos:

 Vem 5g de produtos, o que dura uma eternidade. A embalagem é de vidro com tampa hiper resistente. Um charme.

O primeiro que eu vou mostrar é o Half-Wild, um roxo meio berinjela sem brilho maravilhoso. Quem gosta de maquiagem roxa deve investir neste aqui:
 Half- Wild

Este aqui é muito usado por mim. Sempre que as clientes pedem maquiagem preta, uso ele como base de sombra. É o Blackground. Um preto com micro-brilhos prata. Ele não é super preto mas dá um fundo legal para o smokey eyes:
 Blackground

Este marrom com fundo bronze lindíssimo é o Constructivist. Perfeito para maquiagens neutras. Ele sozinho já é um show... 
 Construtivist

Este próximo foi o último que eu adquiri. É um dourado com fundo rosado lindíssimo, perfeito, empolgante! 
 Rubenesque

Fiz a maquiagem da lindíssima Beatriz com o Rubenesque, olha que destaque que ele dá à sombra dourada! Por cima dele a sombra Half-Baked da paleta Naked da Urban Decay. Beatriz amou a make, dançou muito em sua festa de 15 anos e no final a sombra tava lá! kkkkkkk.

  

E por último o paint pot Idyllic, um bordô maravilhoso... com fundo dourado. Perfeito!

 Idyllic

Agora uma amostrinha mais concentrada dos paint-pots:



Na loja Make Democrática (clique aqui) a Daniela Valente tem algumas cores maravilhosas que eu já estou de olho... Ela é muito de confiança. Os paint pots não são dos produtos de make mais baratos, eu mesma demorei para comprá-los. Mas para quem é profissional da área ou gosta de um produto de qualidade para fazer a própria maquiagem, vale super a pena. 

Beijos e até a próxima!